Já ouviu falar sobre Seguro Escolar e Educacional?

Olá queridos leitores!  Hoje vou apresentar para vocês o Seguro Escolar e Educacional.

Você deve estar se perguntando: Mas este seguro não é para as escolas???

Sim, é para as escolas particulares, mas você como mãe ou pai de alunos destas escolas particulares devem saber como funciona este seguro e o que ele proporciona.

Então gostaria de direcionar esta matéria não somente aos diretores e diretoras de escolas particulares, mas para você papai e mamãe que prezam pelo bem estar de seus filhos.

O Seguro Escolar e Educacional é um diferencial incrível que a escola pode te oferecer, pois ele agrega valores tanto para escola quanto para o responsável financeiro do aluno.

Vou explicar para vocês:

O Seguro escolar conta com as seguintes coberturas:

Acidentes Pessoais com coberturas abrangentes que garantem total segurança à escola e aos alunos, dentro e fora do ambiente escolar.

Coberturas de Morte Acidental, Invalidez Total por Acidente e Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas. Com uma rede credenciada de hospitais de excelência, conforme regiões. Como por exemplo, em BH podem contar com principais hospitais como Materdei, Lifecenter e São Camilo.

Assistência ao Aluno / Funcionário (DMHO Especial) – Em caso de acidente nas dependências do colégio, o aluno ou funcionário será atendido na rede credenciada e terá as despesas médico-hospitalares e odontológicas pagas pelo seguro até o limite contratado.

Então caso sua criança se machuque a escola faz os primeiros socorros direcionando para os hospitais da rede.

E o Seguro Educacional (Seguro Remissivo) o que ele tem a oferecer?

Saber que a conclusão dos estudos está auxiliada através de uma Proteção Educacional é tão importante para os pais e alunos, assim como para as instituições de ensino, que terão a certeza do cumprimento dos compromissos financeiros assumidos por eles mesmos.

Um seguro que garante proteção à escola contra a perda de recursos financeiros dos pais ou responsáveis.

O produto acerta em cheio todas as necessidades de garantia financeira das instituições educacionais, dos pais, alunos e funcionários. É a melhor solução para todos.

Auxilia a conclusão do ciclo escolar dos alunos e oferece coberturas abrangentes para os pais ou responsáveis financeiros, em caso de:

Morte: quita as mensalidades referentes ao período contratado em caso de morte natural ou acidental. (ex.: ciclo completo da criança até segundo grau).

IPTA, Invalidez Permanente e total por acidente: quita as mensalidades referentes ao período contratado em caso de invalidez permanente e total por acidente. (ex.: ciclo completo da criança até segundo grau).

IFPD, Invalidez Funcional permanente total por doença: quita as mensalidades referentes ao período contratado em caso de invalidez funcional permanente e total por doença. (ex.: ciclo completo da criança até segundo grau).

Perda de renda: quita as mensalidades referentes ao período contratado em caso de perda de renda comprovada, (ex.: até 6 meses de mensalidade).

Como funcionam os ciclos?

Remissivo Escolar – Contratação

  • Período atual – cobre o ano letivo que o aluno está cursando.

Ensino Infantil: Maternal, Pré I, II e III Ensino Fundamental 1: do 1º ao 5º ano Ensino Fundamental 2: do 6º ao 9º ano Ensino Médio: do 1º, 2º e 3º ano

  • Ciclo atual – cobre as mensalidades até o término do ciclo que o aluno está estudando. São 4 ciclos:
  • Todos os ciclos – cobrem as mensalidades até o final do Ensino Médio (3º ano).

Diretores (as) das escolas particulares, vocês já conhecem o produto? Façam um orçamento sem compromisso, irão descobrir como o custo para ter este diferencial é pequeno.

Então pessoal, não é mesmo um seguro fantástico, que agrega valores para escola e para os alunos/pais?

A escola que oferece o seguro escolar/educacional-remissivo tem um grande diferencial.

E você sabe se a escola do seu filho tem este seguro? Não gostaria de contar com esta proteção para conclusão dos estudos de seu filho?

Pensem sobre o assunto….

Se tiverem duvidas é só deixar seu comentário que será um prazer respondê-los.

Deixe um comentário